Par Pneu Honda Gold Wing 1800 130/70-18 180/65-16 Metzeler Me888 + Cruisetec
em 10x sem juros
Descrição
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)
QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
Dianteiro 130/70-18 63H Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 63 (272 kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
- Tubeless: Sem Camera
Pneu Traseiro BI-COMPOSTO.
- 180/65b16 Toubeless CRUISETEC
- Indice de peso: 81 (462kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
- TL: Sem camara
-----------------------------------------------------------
Metzeler Cruisetec
Cruising & Heavy Tourers
Performance aprimorada
O derradeiro pneu para aprimorar a performance de motos
V-Twin do passado, presente e futuro
- Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica
- rápido aquecimento e excelente aderência
- derivado de motos Sport Touring
- carcaça robusta
- Área de contato linear, rápida resposta para todos os auxílios eletrônicos
-----------------------------------------------------------------------------------
- Resposta imediata em todos os níveis de condição.
Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica, que promove um rápido aquecimento e excelente aderência química em asfalto molhado. A receita do novo composto conta com elementos estruturais inovadores, combinando polímeros líquidos e a nova geração de plastificantes, maximizando a conformação do pneu.
Os compostos inovadores e sua configuração de estrutura oferecem um mix de desempenho e força, exigência das grandes motos e com muito torque.
- Aprecie a viagem com performance
Mais agilidade, precisão e estabilidade
CRUISETEC™ privilegia a agilidade da moto, com a combinação de um perfil agressivo, derivado de motos Sport Touring, e uma carcaça robusta. Em um segmento dominado por motos grandes e pesadas, um forte suporte estrutural é fundamental para contribuir com as demais soluções voltadas ao desempenho.
- Perfeição consistente
Agilidade preservada durante toda a vida útil
A combinação de um desenho sólido, bi-composto, e de um contorno de curvatura constante, permite uma área de contato bem distribuída em qualquer inclinação, preservando a forma do pneu por mais tempo e mantendo as características do pneu durante toda a vida útil, independente do estilo de pilotagem.
CRUISETEC™ foi desenvolvido para igualar o rendimento quilométrico dos pneus tradicionais, mas fornecer um desempenho muito superior ao longo de toda a sua vida útil.
- Suavidade na pilotagem
Manutenção de direção sem igual
A combinação de elastômeros no composto do pneu traseiro permite uma maior confiança e estabilidade quando em busca do limite, e maior suavidade em pilotagens mais brandas.
- Entrada e saída mais sólida
Cordas mais rígidas e de menor densidade deixam mais espaço para as interações da borracha, que permite melhor absorção de impactos e mudanças de direção. O resultado é uma melhor conformação, reduzindo as oscilações nas entradas e saídas de curva, ou oscilações decorrentes de irregularidades no asfalto.
- Mais confiança e segurança
A melhor resposta em condições de asfalto molhado
Composto de sílica, em conjunto com uma carcaça de alta conformação e sulcos otimizados para a drenagem, entregam uma excepcional confiança em asfalto molhado.
Área de contato linear e rápida resposta para todos os auxílios eletrônicos
CRUISETEC™ é capaz de trabalhar em conjunto com os auxílios eletrônicos da moto, melhorando a eficiência do conjunto.
Seu composto e estrutura suaviza as oscilações sentidas, principalmente com sistemas ABS mais antigos.