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Descrição

Dianteiro 130/70B18 63H Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 63 (272 kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
- Tubeless: Sem Camera
 
 
Traseiro 180/65-16 81H Marathon Ultra Me888
- Indice de peso: 81 (462kg)
- Indice de Velocidade: H (210 km/h)
- Tubeless: Sem Camera
 
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CARACTERÍSTICAS DO PNEU
 
Propriedades:
- Novo desenho da banda de rodagem com a parede dos sulcos de inclinação variável
- Novo perfil oferecendo uma maior área de contato com o solo
- Nova perfil e geometria da carcaça Convencional
 
Efeito:
- Regularidade do desgaste aprimorada
- Redução do desgaste
- Previne o superaquecimento e mantem as propriedades do composto e da estrutura inalterados
 
Na prática:
- Elevada durabilidade e consistência da Performance
- Durabilidade e estabilidade aperfeiçoadas
- Consistência da performance
 
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INFORMAÇÕES TÉCNICAS
 
- 0º Steel
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandana metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
 
- Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandana a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.