Podium Som Podium Som Podium Som

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar

TUDO SOBRE COMO COMPRAR

 

Para sua maior comodidade montamos nossa página de check out (confirmação de compra) em apenas uma página!

Insira seus dados e escolha a forma de frete!

Muitas vezes transportadora sai mais em conta que envio pelos correios. Por isso aconselhamos que teste as diferentes formas de envio para que possa escolher a que melhor se encaixa nos seus planos!

Se tiver alguma dúvida sobre como finalizar a compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento   email atendimento@podiumpneusonline.com.br

Importante: Se for pagar com cartão de crédito, você precisa ter certeza de que este endereço de faturamento corresponde exatamente ao que a empresa de cartão de crédito tem em arquivo. 

  • PASSO 1: CARRINHO DE COMPRAS

Escolheu um produto para chamar de seu? Clique em Adicionar ao Carrinho!

Se for continuar comprando, volte a loja. A forma mais rápida de acessar o carinho de compras é clicando no ícone que fica na barra superior do site.

Fique a vontade, aqui no carrinho de compras você pode:

  • Voltar para a página de detalhes do produto.
  • Definir a quantidade dos produtos
  • Acrescentar novos produtos à lista
  • Excluir um produto indesejado
  • Calcular o custo com o frete
  • Inserir um vale-cupom promocional


Depois de tudo conferido e definido, clique em “Finalizar”

Ao confirmar a compra através do seu carrinho de compras, você verá um resumo de seu pedido com os produtos desejados e preços definidos.

 

PASSO 2: IDENTIFICAÇÃO

Ao clicar no "Finalizar" você será solicitado a fazer login na sua conta ou clique continuar, se você não tiver uma conta .

Ao criar uma conta PodiumPneusOnline você comprará mais rapidamente, acompanhar o status do seu pedido, criar uma lista de desejos ou simplesmente concluir a compra.

 
Já sou cliente PodiumPneusOnline.com.br!

Faça o login e confira teus dados pessoais e de entrega.


Estou comprando pela primeira vez!

Se você não tiver uma conta PodiumPneusOnline, você será solicitado a digitar suas informações pessoais e de endereço de cobrança e entrega.

 

PASSO 3: SERVIÇO DE ENTREGA

Escolha como prefere transportar seu produto, avalie o valor e o prazo de entrega, e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.


Correio e Transportadora

Você pode optar pelo método de entrega que for melhor para você. A maioria de nosso produtos podem ser despachados pelo correio.

Porém, alguns produtos devido ao volume, peso e alguns casos de maior fragilidade, pedem um transporte especial através de transportadora.


Entrega á Retirar nas lojas

Para quem optar por retirar a sua compra em uma de nossas lojas, entrar em contato com nossa central de atendimento solicitando em qual loja retirar e qual prazo para o produto estar disponível.  atendimento@podiumpneusonline.com.br


Cálculo do valor do Frete

Para calcular o valor do frete, insira o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

 

PASSO 4: PAGAMENTO

Agora é só escolher como quer pagar!

Em seguida confira as informações de seu pedido e clique em “finalizar compra”.

Você receberá um número e o resumo de seu pedido.

É isso ai, seu pedido foi realizado com sucesso!!!

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação. Todo o processo de sua compra será comunicada via e-mail. Mas também é possível consultar a em nosso site o processo através da sua conta.

 

INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO


Cartão de crédito e débito

Dispomos de várias opções de crédito para nossos clientes: Amex,Visa,Master card,Dinners,Elo. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a melhor condição de pagamento.

Todos os titulares de cartão estão sujeitos a verificações de validação e autorização do emissor do cartão. Se o emissor do seu cartão não autorizar o pagamento entraremos em contato solicitando um novo meio de pagamento.

Valor minimo por parcela é de R$ 50,00 

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). O boleto será concedido na tela de confirmação do pedido.

Na falta de pagamento do boleto gerado no prazo de até 3 (três) dias, sua compra será cancelada, esse processo será comunicado via email.

Valor minimo por parcela é de R$ 50,00 

Nota Fiscal

A Nota Fiscal será emitida de acordo com o cadastro no site,  caso seja para pessoa jurídica fora do estado de Santa Catarina, solicitamos que entre em contato com nossa equipe de vendas para avaliar possibilidade da emissão da Nota fiscal, pois para emissão de nota fiscal para CNPJ fora de nosso estado existem cobranças de impostos adicionais.

STATUS DE ENTREGA

Se você tiver uma conta PodiumPneusOnline , você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento , bastando para isso entrar em sua conta

Se o seu pedido foi " Enviado", você verá um número de rastreamento da entrega.

Se você não tiver uma conta PodiumPneusOnline , entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Teremos o maior prazer de lhe fornecer o status do pedido ou informações de rastreamento. Para melhor ajudar-nos a ajudá-lo, tenha em mãos seu número de ordem e último nome na ordem pronto.

 

ALTERAR OU CANCELAR O SEU PEDIDO

Se você precisar alterar ou cancelar o seu pedido, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Nós somos rápidos!

Para garantir maior agilidade, prefira o chat online ou nosso telefone comercial. Nosso atendimento ao publico é de SEG A SEX das 08h00 às 18h00 e SAB das 08h00 às 12h00.

 

ADICIONAR ITENS A UM PEDIDO JÁ CONCLUIDO

Infelizmente não é possível adicionar itens a uma ordem existente. Por favor, crie uma nova ordem para o novo item e entre em contato para que possamos verificar a viabilidade de incluir este novo item na ordem de transporte anterior.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@PodiumPneusOnline.com.br ou através de nosso telefone comercial.  

Por favor, tenha em mãos seu número de pedido anterior para agilizar o atendimento.

 

POSSIVEIS PROBLEMAS
 

Dados de Compras Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos fornecer algumas informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido através de um e-mail ou entraremos em contato por telefone.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Em caso de dúvidas, entre em contato através da nossa central de atendimento ou através do chat online.

 

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

  • Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
  • Problemas com o cartão de Crédito.
  • Falta de limite de crédito disponível.
  • Cartão bloqueado para compras online.
  • Repetir compras no mesmo site com o mesmo valor
  • Não possuir um perfil de compras online.
  • Não teve resposta de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

 

Dificuldade de Cobrança: Boleto

Pagamento do Boleto deve ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

 

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo através de sua conta PodiumPneusOnline.com.br .

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.

Pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet pelo site do seu banco.

 

Cancelamento

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.